Aprenderes do Alentejo, livro apresentado publicamente na UÉ

Decorreu no passado dia 16 de dezembro, na Sala de Docentes da Universidade de Évora (UÉ), o lançamento do livro Aprenderes do Alentejo, editado e organizado por Lurdes Pratas Nico e Bravo Nico, professores do Departamento de Pedagogia e Educação da UÉ.

A obra resulta da nona edição do Encontro Regional de Educação/Aprender no Alentejo, que se realizou na UÉ e divulga resultados de estudos realizados por investigadores, professores e estudantes da Universidade de Évora e de tantos outros participantes de múltiplas instituições públicas e da sociedade civil alentejana.

O livro tem a chancela da Editora De Facto e resulta do trabalho desenvolvido, em parceria, entre a Universidade Popular Túlio Espanca e o Centro de Investigação em Educação e Psicologia. A apresentação da obra esteve a cargo de Paulo Costa, Diretor do Departamento de Pedagogia e Educação da UÉ.

Publicado em 19.12.2019
Fonte: GabCom | UÉ