CHRC Research Grant 2021
2ª Edição - 2021

A CHRC Research Grant – 2nd Edition – 2021, tem uma dotação total de 80.000€ (OITENTA MIL EUROS), e consiste em três bolsas de investigação instituídas pela unidade de investigação Comprehensive Health Research Centre (CHRC), com a finalidade de financiar três projetos de investigação multidisciplinares e interinstitucionais. Um projeto com a classificação de Primeiro classificado com o valor de 30.000€ e dois projetos com a classificação de Segundo Classificado com o valor 25.000€ cada. A elegibilidade do projeto requer a promoção por pelo menos duas das cinco instituições de gestão do CHRC: Nova Medical School |Faculdade de Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa, Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade NOVA de Lisboa, Escola Superior de Enfermagem S. João de Deus ou Escola de Saúde e Desenvolvimento Humano – Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora, Hospital do Santo Espírito da Ilha Terceira, Açores, e o Lisbon Institute of Global Mental Health, Lisboa. O envolvimento das instituições afiliadas do CHRC será valorizado.

Em caso de dúvidas ou para envio de candidaturas deverá submeter e-mail através de: esimoes@uevora.pt

Mais informações consulte o Regulamento em anexo.

De 28.04.2021 a 31.05.2021