CISAAS - Centro de Investigação em Sociologia e Antropologia Augusto da Silva

O CISA-AS é um Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) criado em Julho de 2002, constituindo-se como uma unidade de investigação e desenvolvimento nas áreas científicas da Sociologia e da Antropologia e que funciona na Universidade de Évora.

Este Centro encontra-se especialmente vocacionado para realizar actividades de I&D nos domínios das diversas problemáticas sócio-antropológicas que se colocam a territórios com problemas de desenvolvimento em geral e aos territórios dos diversos locais da Região do Alentejo em particular. Para além dessas, o CISA-AS desenvolve ainda actividades de natureza de consultoria e de qualificação de recursos humanos, tendo em vista a prestação de serviços de apoio às diversas comunidades da Região em que se encontra inserido. Por outro lado, o CISA-AS promove, organiza e participa em diversos eventos como sejam Conferências, Seminários, "Workshops" e acções de qualificação de recursos humanos relacionados com as temáticas em que desenvolve as suas actividades de I&D.

Tlf.: +351 266 740 805
Fax: +351 266 703 110
Ext.: CES-3420
Morada:
Centro de Investigação em Sociologia e Antropologia "Augusto da Silva"
Colégio do Espírito Santo
Largo dos Colegiais, 2