Em 17.05.2016
10:30 l Sala 124 | Colégio do Espírito Santo
Apresentação pública do concurso dia 13 de Abril no NERE

BIG smart cities by Vodafone Power Lab e Ericsson é uma competição de ideias para negócios de base tecnológica que melhorem o dia-a-dia de quem vive, trabalha ou visita uma cidade.

Em 13.04.2016
NERE - No Parque Industrial de Évora

O Alentejo 2020 abriu cinco concursos para o Sistema de Apoio a Acções Colectivas no domínio da Competitividade e Internacionalização, com uma dotação total de 7,750 milhões de euros FEDER.

De 28.03.2016 a 31.05.2016

A Universidade de Évora é uma das IES, selecionadas para piloto de adesão ao programa PTCRIS, em particular no que respeita a framework de sincronização com o HUB central PTCRIS, estabelecida para o programa PTCRIS.

Publicado em 09.03.2016

Nuno Marques e Mário Carvalho, galardoados com Land and Soil Management Award, prémio atribuído a nível europeu ao projecto mais inovador no desenvolvimento da intensificação sustentável da agricultura, pela European Landwoner´s Organisation (ELO).

Publicado em 04.03.2016
Fundação Bosch

O INA informa que está a decorrer a fase de candidatura à 13ª edição do Programa Internacional da Fundação Bosch "Bolsas Bellevue".As inscrições decorrem até 31 de março e são obrigatoriamente efetuadas "online", através do preenchimento do formulário eletrónico disponíbilizado no nosso site

Publicado em 15.02.2016
Se tens uma ideia de negócio, candidata-te ao Concurso Elevator Pitch!
Comissão Europeia procura empreendedores em Portugal Se tens uma ideia de negócio, candidata-te ao Concurso Elevator Pitch!   De 25 de janeiro até 21 de fevereiro, todos aqueles que possuam uma ideia de negócio podem candidatar-se à 3ª edição do concurso «Elevator Pitch – Ideias Que Marcam», organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal.
Publicado em 29.01.2016