Universidade de Évora arranca com Pós Graduação em Património na cidade de Elvas

Publicado em 26.07.2013
Sessão de discussão e apresentação

O Livro Verde foi produzido por um conjunto alargado de investigadores e técnicos que trabalham sobre as diferentes componentes do Montado

Publicado em 24.07.2013

A Universidade de Évora dispõe de um conjunto de ferramentas de monitorização e de promoção da qualidade. É esperado que a certificação do SIGQ venha ajudar na sua divulgação. . .A Universidade de Évora dispõe de um conjunto de ferramentas de monitorização e de promoção da qualidade no que diz respeito às atividades de investigação e desenvolvimento, algumas delas ainda pouco conhecidas internamente. É esperado que a certificação do SIGQ venha ajudar na sua divulgação.

Publicado em 28.05.2013

Sessão de assinatura da Declaração de Compromisso entre as entidades constituintes da RIIDE

Publicado em 17.05.2013