O Programa Erasmus+ foi discutido numa sessão informativa que decorreu no Palácio do Vimioso, numa ação integrada no objetivo estratégico - Cooperação, Mobilidade e Internacionalização no Ensino de Formação Avançada e Investigação.

Publicado em 20.03.2014

A Jornada de Apresentação do projeto vai ter lugar o próximo 20 de março a partir das 09:45, no Sala de Atos do MEIAC (Museo Extremeño e Iberoamericano de Arte), situado na Rua Virgen de Guadalupe, nº 7 (Edifício Administrativo), Badajoz

Em 20.03.2014
Badajoz
sessão de informação

Integrado no objetivo estratégico - Cooperação, Mobilidade e Internacionalização no Ensino de Formação Avançada e Investigação, o IIFA em articulação com os Serviços de Ciência e Cooperação (Divisão de Projetos e Informação e Divisão de Mobilidade e Relações Internacionais) vão realizar uma sessão de Informação relativa ao Programa ERASMUS +.

Em 18.03.2014
14.:30 | Sala 205 do Palácio do Vimioso

19 a 21 de março de 2014, na Universidade de Évora.

Programa em anexo.

Em 21.03.2014
Consultar Programa | Universidade de Évora

Das 124 propostas recebidas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia no Concurso para criação de um Roteiro Nacional de Infraestruturas de Investigação de Interesse Estratégico, a Universidade de Évora participa num total de 7, sendo líder de 2 das propostas aprovadas para financiamento.

Publicado em 25.02.2014

A Universidade de Évora foi distinguida com uma menção honrosa pelo Centro de Investigação em Desporto, Saúde e Desenvolvimento Humano (CIDESD) pelo seu compromisso com a missão e os objetivos CIDESD durante o ano de 2013, nomeadamente através do trabalho de investigação feito por oito elementos do Proto-Departamento de Desporto e Saúde da Universidade de Évora, integrantes também deste centro de investigação.

Publicado em 10.02.2014

No seguimento da criação da página Investigar, tornou-se fundamental enquadrar a imagem do Repositório da Universidade de Évora e adequar o seu logotipo à nova Identidade Visual Corporativa da Instituição, de modo a tornar o Repositório mais apelativo junto de todos os utilizadores e contribuindo para a sua projeção.

Publicado em 05.02.2014

A Universidade de Évora é uma das seis universidades fundadoras do MARE, um centro de investigação em ciências marinhas que reúne competências de investigação que vão das bacias hidrográficas ao mar profundo.

Publicado em 05.02.2014

Estas pessoas fazem ciência em Portugal. E são seres humanos absolutamente normais. É esta realidade que o projecto fotográfico "The People of Science" pretende mostrar.

Publicado em 21.01.2014

Apoiado pelo COMPETE, o projeto aliou a informação científica proveniente da investigação universitária às tecnologias de informação com o objetivo de transmitir, de forma lúdica mas tecnicamente correta, informação relevante sobre a biologia e ecologia dos fungos produtores de cogumelos.

Publicado em 21.01.2014