Até dia 29 de Janeiro de 2016

Apoio à realização de projectos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA - ano lectivo 2016/2017

Publicado em 14.01.2016
A training programme for EU / COSME students
Deadline to apply: 20/01/2016
Publicado em 14.01.2016
Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa (CCBP) - Bruxelas

A Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa (CCBP) é uma associação sem fins lucrativos com sede em Bruxelas que tem como objetivo a promoção e o desenvolvimento das relações entre Portugal e a Bélgica. Criada em 1938 por um grupo de homens de negócios belgas e portugueses, é uma das mais antigas câmaras de comércio na Bélgica.

Publicado em 12.01.2016
These scholarships are financed by the European Commission under the Erasmus Mundus Programme

FUNDING AVAILABLE FOR EUROPEAN MASTER EXCHANGE STUDENTS AND STAFF
to study and work in Middle-East Countries through the Erasmus Mundus PHOENIX project.

Publicado em 11.01.2016

A Estrutura Técnica da Rede Rural Nacional elaborou um manual de apoio da "Bolsa de Iniciativas para a constituição de grupos operacionais".

Este Manual contém toda a informação necessária para a inscrição de uma iniciativa, incluíndo as seguintes sugestões e recomendações:

De 16.11.2015 a 31.01.2016
Foi lançado um site dedicado aos jovens e à Propriedade Intelectual a nível da União Europeia.

Este site foi criado após um estudo feito pela IHMI realizado em 2014 sobre a percepção dos cidadãos da União Europeia, em relação à propriedade intelectual. O resultado revelou que, em oito em cada dez jovens entre os 15 e os 24 anos de idade na UE acham que comprar produtos contrafeitos tem um efeito económico negativo, ao mesmo tempo um terço desses jovens acham que o “descarregamento” ilegal é prejudicial para a economia e para o emprego.

Publicado em 27.11.2015

Está aberto concurso até 15 de Janeiro de 2016 para novos membros para o Governing Board do EIT.

De 20.11.2015 a 15.01.2016