A Universidade de Évora é uma das IES, selecionadas para piloto de adesão ao programa PTCRIS, em particular no que respeita a framework de sincronização com o HUB central PTCRIS, estabelecida para o programa PTCRIS.

Publicado em 09.03.2016

Nuno Marques e Mário Carvalho, galardoados com Land and Soil Management Award, prémio atribuído a nível europeu ao projecto mais inovador no desenvolvimento da intensificação sustentável da agricultura, pela European Landwoner´s Organisation (ELO).

Publicado em 04.03.2016
Fundação Bosch

O INA informa que está a decorrer a fase de candidatura à 13ª edição do Programa Internacional da Fundação Bosch "Bolsas Bellevue".As inscrições decorrem até 31 de março e são obrigatoriamente efetuadas "online", através do preenchimento do formulário eletrónico disponíbilizado no nosso site

Publicado em 15.02.2016
Se tens uma ideia de negócio, candidata-te ao Concurso Elevator Pitch!
Comissão Europeia procura empreendedores em Portugal Se tens uma ideia de negócio, candidata-te ao Concurso Elevator Pitch!   De 25 de janeiro até 21 de fevereiro, todos aqueles que possuam uma ideia de negócio podem candidatar-se à 3ª edição do concurso «Elevator Pitch – Ideias Que Marcam», organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal.
Publicado em 29.01.2016

Os Laboratórios de Virologia Vegetal e de Micologia prestam serviço de diagnóstico de patogénios assim como apoio aos agricultores na área da patologia de plantas.

Publicado em 27.01.2016
O Gabinete de Apoio à Cooperação da Universidade de Évora e a Fórum Estudante promovem:  Start&Up EMPREENDEDORISMO

Em 17.02.2016

13º edição - tem vindo a consolidar-se no panorama universitario portugugs como um galardão de referência, destinado a promover a excelencia e profissionalismo na gestao de empresas em Portugal, recebendo um numero cada vez maior de candidaturas.

De 05.12.2015 a 15.02.2016
Casa do Alentejo - Lisboa 14:30

Finalização do Projecto Divulgação e Disponibilização de materiais sobre as Brincas de Évora, a que a Universidade de Évora se associou, no âmbito do apoio do Programa EDPTradições Locais e Regionais 2015.

Publicado em 20.01.2016
La Fundación Carolina ha abierto una nueva edición de su convocatoria de becas, correspondiente al curso académico 2016-2017
Publicado em 15.01.2016