StartUP Alentejo - Vendas Novas Empreende

Arranque da incubadora Startup Alentejo e respetiva fase de candidaturas a decorrer até 31 de janeiro, pelos meios que considerem apropriados, podendo fazer as adaptações que entenderem ao texto. Anexamos cartaz.

 

O Município de Vendas Novas lançou a incubadora de empresas “StartUP Alentejo - Vendas Novas Empreende®”, estando abertas, até 31 de janeiro de 2017, as inscrições para ocupação de espaços físicos. Os interessados devem preencher o formulário disponível na página do Município na internet (http://www.cm-vendasnovas.pt/pt/site-investir/acolhimento/Paginas/viveiro.aspx) e fazê-lo chegar através dos contactos abaixo disponibilizados. A infraestrutura funciona num moderno e atrativo edifício no centro da cidade de Vendas Novas (Av. 25 de Abril) e disponibiliza quatro modelos de incubação: pré-incubação, cowork, incubação física e escritório virtual. Somos também uma incubadora acreditada pelo IAPMEI para prestação de serviços no âmbito do programa “Vale incubação”, podendo assim as empresas incubadas obter um cofinanciamento de até 5.000 euros para prestação de serviços especializados (devendo candidatar-se a esta mesma medida previamente também até dia 31 de janeiro).

 

 

 

Saiba tudo sobre a incubadora "StartUP Alentejo" em https://www.facebook.com/startupalentejovn/ ou contacte  265 807 743 ou ainda startupalentejo@cm-vendasnovas.pt

 

De 11.01.2017 a 31.01.2017
Vendas Novas