39ª Conferência da Associação Portuguesa de Estudos Anglo-Americanos - APEAA

A Universidade de Évora, através do Departamento de Linguística e Literaturas, tem o prazer de anunciar a 39ª Conferência da Associação Portuguesa de Estudos Anglo-Americanos - APEAA, que terá lugar em Évora, entre 26 e 28 de Abril de 2018. Encontra-se agora aberta a Chamada para trabalhos para apresentação de comunicações individuais e também de painéis temáticos no domínio dos estudos anglo-americanos.

As propostas devem ser apresentadas em formato de comunicação ou de painel temático nas áreas académicas que atualmente fazem parte dos estudos anglo-americanos, incluindo (mas não restrito a): Estudos Literários, Estudos Culturais, Estudos Pós-Coloniais, Performance, Estudos de Cinema e Teatro, Género e Estudos de Sexualidade, Estudos de Tradução, Linguística, Análise do Discurso, Ensino e Metodologia de línguas, Multilinguismo. As propostas de painéis temáticos são particularmente bem-vindas. Também estamos abertos a propostas de comunicações individuais em outros domínios dos estudos anglófonos, como canadenses, irlandeses, escoceses, etc.

Consulte o site para obter mais informações>>http://www.apeaa.uevora.pt/

Organização: Departamento de Linguística e Literaturas
De 26.04.2018 a 28.11.2017